(27) 3361-6728

A RÁDIO DO POVO!

 

 

Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete tinha bebido. Ele ainda transportava seis crianças na carroceria do veículo.


Por TV Gazeta

 

 
Caminhonete ainda está na avenida Audifax Barcelos na manhã desta segunda-feira (22) (Foto: Roberto Pratti/ TV Gazeta)Caminhonete ainda está na avenida Audifax Barcelos na manhã desta segunda-feira (22) (Foto: Roberto Pratti/ TV Gazeta)

Caminhonete ainda está na avenida Audifax Barcelos na manhã desta segunda-feira (22) (Foto: Roberto Pratti/ TV Gazeta)

Uma pessoa morreu envolvendo uma caminhonete e um carro na rodovia Audifax Barcelos, na Serra, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete tinha bebido. O acidente aconteceu por volta das 21h deste domingo (21).

A caminhonete invadiu a contramão e bateu de frente com um carro modelo Corsa, onde estavam quatro pessoas. O motorista do Corsa morreu no local.

Dentro da caminhonete estavam 10 pessoas: quatro adultos dentro do veículo e seis crianças na carroceria.

Oito pessoas foram levadas para o Hospital Jayme Santos Neves, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos, passou por uma cirurgia e está em estado grave. Ela é filha do motorista do Corsa.

A esposa do motorista e madrasta da adolescente estava no carona do Corsa também passou por uma cirurgia e segue internada.

O motorista da caminhonete ficou internado sob escolta policial. Na manhã desta segunda-feira (22), ele estava consciente, segundo os policiais que o acompanhavam. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.

    FONTE: G1

 Data de publicação - 22/01/2018 09:33:32



Todos os direitos reservados COLINAFM.COM

Rua Horácio Santana, 291 - Ed. Antares Center - 1º Andar - cep 29200-750 - Parque Areia Preta - Guarapari-ES