(27) 3361-6728

A RÁDIO DO POVO!

 

Por G1 ES

 


 
 
Operação em Vitória prende suspeitos de ataque a empresa que fornece marmitas a presídios

Operação em Vitória prende suspeitos de ataque a empresa que fornece marmitas a presídios

A operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da Polícia Militar, no Bairro da Penha, Consolação e Gurigica, em Vitória, terminou com 19 suspeitos presos, nesta segunda-feira (6). Armas, drogas e outros tipos de materiais também foram apreendidos.

Os trabalhos começaram cedo. A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que os mandados de prisão emitidos são referentes às investigações de ataques que ocorreram em fevereiro a uma empresa que fornece alimentos para os presídios, em Cariacica, e a um coletivo incendiado em Nova Almeida, na Serra.

Durante todo o dia, viaturas ficaram espalhadas pelos bairros e até mesmo um helicóptero da PM foi usado para procurar suspeitos.

 
Helicóptero foi usado para afzer buscas em morros de Vitória — Foto: Reprodução/TV GazetaHelicóptero foi usado para afzer buscas em morros de Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Helicóptero foi usado para afzer buscas em morros de Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

"É uma operação exitosa, com resultados positivos. Com essas buscas, apreensões, com essas prisões que estão sendo feitas, vamos chegar aos autores desses crimes", falou o delegado-geral da Polícia Civil, Darcy Arruda.

A Polícia Civil ainda informou que a operação foi encerrada nesta segunda por volta das 17h30, mas que os trabalhos continuam na delegacia, com a qualificação dos suspeitos e confecção de flagrantes. Portanto, a divulgação final será realizada somente na manhã desta terça-feira (7).

A PM manterá o patrulhamento reforçado na região do Bairro da Penha.

 

Carro de emissora é incendiado

 

Durante os trabalhos, por volta das 12h, o carro da emissora TV Vitória foi incendiado. Segundo a polícia, o ataque pode ter sido uma resposta de criminosos à operação realizada nos morros. O caso também será investigado.

 
Carro de emissora de TV é incendiado em Vitória  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta Carro de emissora de TV é incendiado em Vitória  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Carro de emissora de TV é incendiado em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

 

  • FONTE: G1

 Data de publicação - 07/05/2019 07:21:42



Todos os direitos reservados COLINAFM.COM

Rua Horácio Santana, 291 - Ed. Antares Center - 1º Andar - cep 29200-750 - Parque Areia Preta - Guarapari-ES