Cruz-Maltino faz duas propostas que são prontamente recusadas pelos argentinos
O Vasco encerrou as negociações por Manuel Capasso. O Cruz-Maltino se reuniu com o Atlético Tucumán, da Argentina, nesta semana, e não chegou a um acordo pelo atleta. A informação foi publicada primeiramente pelo “Arena Cruzmaltina” .
Diferentemente do que foi divulgado pelo L! no último sábado, a primeira proposta do Gigante da Colina foi um empréstimo com a opção de compra de 80% do passe do jogador por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões na cotação atual). Os argentinos prontamente recusaram. Em seguida, o time de São Januário tentou um empréstimo com obrigação de compra do mesmo percentual com metas a serem batidas, que também foi recusado.
Ocorre que o Atlético Tucumán só aceita vender Manuel Capasso. Além disso, os argentinos não topam negociar a totalidade dos direitos do zagueiro e, sim, apenas 80%. Com o desfecho negativo da negociação, os planos do Vasco e do defensor foram frustrados, uma vez que ambos estavam acordados.
O Vasco não tem tido vida fácil para contratar um zagueiro nos moldes que deseja. O paraguaio Alexis Duarte foi tentado por empréstimo. No entanto, o Cerro Porteño, do Paraguai, só aceita negociar o atleta em definitivo – relembre aqui.
Fonte: Lance