A irmã ficou sensibilizada e chamou a jovem para morar na casa dela. A única condição imposta era que ela arcasse com a conta de luz.
Uma briga entre duas irmãs virou caso de polícia em Cariacica. A vítima contou que a irmã morava de favor com ela e deveria pagar a conta de luz. A jovem, no entanto, não quitou o boleto dos últimos dois meses e, ao ser questionada, pegou uma faca e tentou matar a irmã.
O caso aconteceu na região do bairro Presidente Médici na noite desta terça-feira (17). Para os policiais militares, a vítima contou que a irmã era casada até pouco tempo. Depois de se separar do marido, a mulher não tinha para onde ir. A irmã ficou sensibilizada e chamou a jovem para morar na casa dela. A única condição imposta era que ela arcasse com a conta de luz.
A vítima descobriu que há dois meses as contas não eram pagas e que a família estava correndo o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. A vítima ficou irritada e questionou a irmã. As duas começaram a brigar e chegar a entrar em luta corporal.
A dona da casa gritou pelo marido para pedir ajuda. O homem se aproximou e viu quando a suspeita pegou uma faca na cozinha afirmando que mataria a própria irmã. Por sorte, ele conseguiu pegar a faca das mãos da agressora.
Quando a polícia chegou, a suspeita já tinha conseguido sair da casa. A vítima
Fonte: Folha Vitória