A vítima estaria protegendo outra mulher de ser agredida pelo ex-marido durante uma discussão
Uma mulher trans de 41 anos foi morta a facadas no município de Pancas, região Noroeste do Estado. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (02) e o suspeito, um homem de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez quando a polícia chegou ao local.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais receberam um acionamento durante a noite para o hospital de Pancas. No local, uma mulher trans havia dado entrada com um ferimento de faca.
No hospital, um homem que acompanhava a vítima contou aos policiais que a agressão aconteceu em uma região conhecida como Lajinha de Pancas, durante uma discussão entre outras duas pessoas.
Crime após briga de ex-casal
A PM se dirigiu até o lugar informado pelo acompanhante da vítima. No local, o suspeito, de 33 anos, estava dentro da residência da sua ex-companheira.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e não resistiu à prisão.
A mulher, que estava na casa com ele, relatou aos militares que discutia com o ex-marido, quando a vítima surgiu, no intuito de defendê-la das agressões.
O homem e a mulher trans acabaram entrando em luta corporal, mas neste momento, ele teria tirado uma faca da cintura e desferido um golpe no peito da vítima. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Colatina.
Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (DML) de Colatina, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
Fonte: Folha ES