Previous slide
Next slide

Ator que marcou a infância de milhões de pessoas é encontrado morto aos 34 anos; família suspeita de abuso de álcool

Facebook
Twitter
LinkedIn

Conhecido por seus diversos trabalhos na televisão, o ator e músico Cody Longo, de 34 anos, foi encontrado sem vida sobre a sua cama na última quarta-feira, dia 08 de fevereiro. O caso foi registrado pelas autoridades policiais dos Estados Unidos na cidade de Austin, localizada no estado do Texas.

De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo portal TMZ, o corpo de Cody Longo foi encontrado pelos agentes da segurança pública após um alerta emitido por sua esposa, Stephanie, desesperada por não conseguir contato com o ator. Conforme veiculado pela referida fonte, os familiares suspeitariam de que o óbito tenha sido em decorrência do abuso do consumo de álcool, ainda que inexistam, por ora, informações oficiais sobre a causa do falecimento.

Além da esposa, Cody Longo deixou em vida outros três filhos, sendo uma menina com sete anos de idade e dois meninos, com cinco e um ano, respectivamente.

O caso trouxe grande abalo nos Estados Unidos e ao redor do planeta, sobretudo pelas emocionantes declarações proferidas por Stephanie. Em entrevista concedida à revista People, a viúva revelou que ela e os filhos estão devastados com a tragédia, classificando Cody Longo como o “melhor pai do mundo”“Ele era o nosso mundo. As crianças e eu estamos estilhaçados e devastados. Ele era o melhor pai e o melhor marido. Nós sempre sentiremos falta dele”, lamentou.

A carreira de Cody Longo nas séries de televisão começou quando ele ainda era muito jovem. Na Nickelodeon, foi o protagonista de Hollywood Heights, além de contar com participações especiais em CSI, Nashville e Segredos e Mentiras. Nos telões dos cinemas, foram 18 filmes em seu currículo, incluindo Piranha 3D. Paralelamente, o artista, grande apaixonado pela música, fez diversos outros trabalhos como cantor e pianista.

Fonte: Microsoft Start

Notícias Recentes