Times se enfrentam pela 18ª rodada, em São Januário
Neste domingo, às 16h, o Vasco recebe o Grêmio, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino ainda não terá a presença do seu torcedor, já que a Justiça interditou o estádio por causa dos incidentes ocorridos no jogo contra o Goiás e não liberou a entrada de mulheres, crianças e pessoas com deficiência.
Sem o apoio do seu torcedor, o Vasco terá que apostar as fichas em Vegetti, atacante contratado no último dia da janela de transferências. Artilheiro do último Campeonato Argentino com 13 gols, o jogador está regularizado e poderá fazer a sua estreia. A tendência é de que fique como opção no banco de reservas.
O Grêmio também terá novidade. O zagueiro Pedro Geromel deve ser relacionado pela primeira vez na temporada. O jogador está recuperado das lesões que teve no joelho esquerdo (menisco e edema ósseo) e ficará como opção no banco de reservas. Os reforços Besozzi e Caíque também devem ir para o jogo.
No ano passado, ambos os times conquistaram o acesso na Série B. Em São Januário, a partida terminou empatada em 0 a 0. No segundo turno, o Grêmio venceu de virada em Porto Alegre, por 2 a 1. Com 30 pontos, o Tricolor Gaúcho é o quarto colocado do Brasileirão. Já o Vasco é o lanterna com apenas 9 pontos.
FICHA TÉCNICA
VASCO X GRÊMIO – 18ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Domingo (06/08), às 16h (Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
Onde assistir: Globo, Premiere e Tempo Real do Lance!
VASCO (Técnico: Ramon Díaz)
Léo Jardim; Miranda, Capasso e Léo; Puma Rodríguez, Medel, Praxedes (Jair) e Lucas Piton; Orellano, Sebastian Ferreira e Figueiredo (Gabriel Pec).
Desfalques: De Lucca e GB(lesionados);
Pendurados: Léo, Jair, Mateus Carvalho, Luca Orellano, Figueiredo e Rayan
GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Nathan e Ferreira; Suárez.
Desfalques: Cristaldo e Kannemann (lesionados)
Pendurados: Villasanti, Gustavo Martins, Mila, Luis Suárez, Gabriel Grando e Cuiabano.
Fonte: Lance