Polícia Civil de Goiás investiga e caso pode se enquadrar em legítima defesa.
Em uma briga de casal, um homem de 37 anos morreu com duas facadas no peito, golpes dados pela sua companheira de 25 anos, supostamente por legítima defesa. O caso aconteceu na cidade de Jaraguá, no centro de Goiás, neste sábado (4).
Segundo a Polícia Civil, a autora contou aos policiais que sofreu algumas violências psicológicas e físicas da vítima. A mulher afirmou ter feito uma denuncia, mas desistiu da ocorrência.
O delegado Marco Antônio Maia contou à CNN que, no dia anterior, estavam presentes a mulher, a irmã da autora e sua mãe, bebendo, quando na parte da manhã, a vítima, alterada em razão do álcool, iniciou uma discussão com a sua companheira.
O homem começou a agredir fisicamente e verbalmente a autora, que tentou se fechar em um quarto. Porém, o mesmo acabou arrombando uma porta, fato que foi confirmado pela perícia.
O indivíduo então, quebrou uma garrafa e ameaçou matar o filho do casal, de seis meses, e a esposa. Na tentativa de salvar a criança e a si mesma, a mulher deu dois golpes de faca no peito da vítima, que foi socorrido, mas faleceu no hospital local.
A princípio, os fatos batem com a versão da autora e das testemunhas, sendo assim, o caso se enquadra em legítima defesa. Em razão desses fatos, a Polícia Civil (PC) decidiu não fazer a prisão em flagrante. A PC segue com as investigações do caso.
Fonte: CNN Brasil