Previous slide
Next slide

Análise: empate no fim frustra, mas Fluminense tem boas surpresas sem principais peças

Facebook
Twitter
LinkedIn

Com time titular de férias até o dia 25 de janeiro, Flu é competitivo contra o Volta Redonda atuando com time formado basicamente por Moleques de Xerém

Empate com gol adversário saindo nos minutos finais é sempre frustrante, mas o Fluminense pode dizer que teve várias surpresas boas no 1 a 1 com o Volta Redonda, no primeiro jogo do Campeonato Carioca de 2024.

Com um time jovem em campo, formado por muitos Moleques de Xerém e com idade para a Copinha, Marcão, que está responsável pelo Flu nas férias de Fernando Diniz, conseguiu mandar a campo uma equipe competitiva.

Sem as principais peças, que também ganharam descanso após o fim do Mundial de Clubes, o Fluminense abriu o placar no primeiro tempo com Lelê e viu a vitória escapar nos minutos finais com um golaço de MV em chute de fora da área.

Lelê comemora gol pelo Fluminense contra o Volta Redonda — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

Lelê comemora gol pelo Fluminense contra o Volta Redonda — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

Entre os pontos altos do confronto estão atuações individuais. Reforço para a temporada, Antônio Carlos passou segurança na defesa para um primeiro jogo e por pouco não marcou de cabeça nos minutos finais.

Lelê, contratado em definitivo, teve bom desempenho ofensivo não só pelo gol, mas por ter criado as melhores oportunidades. O atacante, mais uma vez, mostrou intimidade com o Raulino de Oliveira, onde atuou no ano passado defendendo o Voltaço.

Deslocado para o meio de campo, Felipe Andrade jogou como volante e teve ótima atuação. O jogador de 21 anos chamou a atenção no setor ao ser participativo na retomada das bolas, na construção e dando mobilidade ao time, principalmente na primeira etapa, quando foi responsável por gerar o gol tricolor.

Vitor Eudes — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Vitor Eudes — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Fonte: GE

Notícias Recentes