Previous slide
Next slide

Clube de Richarlison, Nova Venécia é primeiro clube do ES a se tornar SAF

Facebook
Twitter
LinkedIn

Por meio das redes sociais, o Leão do Norte celebrou o fato do clube ter aderido o novo modelo de gestão, sendo o primeiro do Estado

Mais um clube do Espírito Santo aderiu à Sociedade Anônima do Futebol (SAF) como modelo de gestão neste ano. O Nova Venécia, clube do craque Richarlison, jogador do Tottenham e da seleção brasileira, anunciou que finalizou o processo de criação da SAF.

O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira (20). Por meio das redes sociais, o Leão do Norte celebrou o fato do clube ter aderido o novo modelo e se tornar o primeiro clube do Espírito Santo a ter registrado a SAF.

O Nova Venécia teve uma mudança no estatuto aprovada para se tornar Sociedade Anônima do Futebol. A alteração fez com que o Leão do Norte possa negociar com empresas e investidores, a exemplo do que vem sendo feito no Rio Branco e na Desportiva.

A votação que definiu a mudança de estatuto para o modelo de SAF foi definida internamente pela diretoria do clube veneciano, sem a participação dos sócios-torcedores.

De acordo com o diretor-executivo de futebol do clube veneciano, Aridelson Bianchi, o clube ainda não possui conversas com possíveis investidores. “Não temos qualquer conversa sequer com quem quer que seja no sentido de venda de ações da SAF”, afirmou

Fonte: Lance

Notícias Recentes

Quais os jogos desta terça-feira

A Folha traz os jogos de hoje, horarios e onde assistir, veja MILLONARIOS X FLAMENGO 19H – ESPN / STAR+ THE STRONGEST