Anterior
Próximo

Homem é preso após atacar cachorro com golpes de facão no Entorno

Facebook
Twitter
LinkedIn

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (27/12) no Novo Gama (GO). O próprio tutor do animal vítima de maus-tratos quem denunciou o caso.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta terça-feira (27/12), por maus-tratos a dois cães no Novo Gama (GO). Ele teria se irritado com os latidos de um dos animais e o atacado com golpes de facão.

De acordo com a delegada Lídia Castro, da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), foi o tutor do animal quem denunciou o caso. Ele teria deixado dois cães na casa do autor dos maus-tratos e, quando chegou ao local para alimentá-los, viu o pet todo ensanguentado .

“O tutor chegou para deixar comida, coisa que ele fazia todos os dias, e viu o animal ensanguentado, com vários golpes de facão. Ele não tinha condição de se levantar. O cão está em uma situação muito difícil, core risco realmente de morrer”, conta.

A delegada afirmou ainda que acionou ONGs e que o pet foi encaminhado aos cuidados veterinários.

A pena para crime de maus-tratos a animais domésticos varia de 2 a 5 anos. Caso ele venha a falecer, pode ocorrer o agravamento de um terço da pena.

Fonte: Metrópoles

Notícias Recentes