Anterior
Próximo

Inscrições para estágio no Santander terminam neste sábado

Facebook
Twitter
LinkedIn

São mais de 200 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos com salário de R$ 2,3 mil

As inscrições para o estágio do Banco Santander terminam neste sábado, dia 31 de dezembro de 2022. Para participar, é necessário estar cursando a partir do segundo semestre da graduação ou tecnólogo.

São mais de 200 vagas em diversos Estados para atuação nas agências e nas áreas do Banco, como Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Comunicação, Varejo, Jurídico, Investment Banking, Tesouraria, Equity Research, Corretora, entre outras.

As inscrições são feitas por meio do portal do programa. Os benefícios incluem bolsa auxílio de R$ 2.322, assistência médica, programas de desenvolvimento, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. 

O programa contará com seis módulos de aprendizagem, todos com uma jornada 100% online e assíncrona, pautada nas principais tendências globais de habilidades do futuro.

Segundo Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil, o Banco busca pessoas curiosas, que gostem de trabalhar em equipes, que se sintam motivadas diante de desafios e que acreditem que possam contribuir e se beneficiar em ser parte de uma empresa global em constante transformação.

“Queremos proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica, desenvolvendo competências para a carreira dos futuros profissionais”, diz.

O processo seletivo inclui inscrição, avaliação educacional, dinâmica de grupo, painel com o gestor da área e entrevista final. Os selecionados começarão a trabalhar no Santander em janeiro.

Durante as etapas de dinâmica e painel, os gestores utilizarão um processo de gamificação em uma plataforma online para deixar os candidatos mais tranquilos e engajados.

Também serão realizadas perguntas que poderão ser respondidas por meio do computador ou celular. Ao final, haverá um ranking com os que mais acertaram as questões, mesmo que este não será de uso avaliativo.

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes