Anterior
Próximo

Inter Miami x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques do amistoso da Flórida Tour

Facebook
Twitter
LinkedIn

Cruz-MaCruz-Maltino encerra excursão nos Estados Unidos contra o time que tem como presidente o astro inglês David Beckhamltino encerra excursão nos Estados Unidos contra o time que tem como presidente o astro inglês David Beckham

Neste sábado, o Vasco encerra a sua excursão pelos Estados Unidos, com o amistoso contra o Inter Miami, clube que é presidido pelo astro inglês David Beckham. O Cruz-Maltino espera conquistar a sua primeira vitória na temporada. No primeiro amistoso, perdeu para o River Plate por 3 a 0. No Carioca, com o time alternativo, empatou as duas rodadas. 

O técnico Maurício Barbieri afirmou que vai fazer mudanças na escalação. A tendência é de que Ivan e Jair, que foram reservas contra o River Plate, sejam titulares. Orellano, com incômodo muscular, está fora da partida. Em compensação, Alex Teixeira, que não foi relacionado no jogo passado, está melhor condicionado fisicamente, e está à disposição. 

FICHA TÉCNICA
INTER MIAMI X VASCO

Local: Drive Pink Stadium, Fort Lauderdale, Flórida (EUA)
Data e hora: Sábado (21/01), às 21h (Brasília)
Onde assistir: Star+, CazéTV e Tempo Real do LANCE!

INTER MIAMI (Técnico: Phil Neville)
Callender; Mcvey, Mabika, Lowe, Yedlin; Gregore, Jean Mota, Pozuelo; Taylor, Lassiter e Martínez.

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)
Alexander (Ivan); Pumita Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Jair), Figueiredo e Nenê; Erick Marcus, Pedro Raul e Gabriel Pec.

Fonte: Lance

Notícias Recentes