Anterior
Próximo

Jovem escapa de ser jogado em cova após ser sequestrado em Vitória

Facebook
Twitter
LinkedIn

Rapaz de 20 anos foi baleado ao lutar contra criminosos que agiram no Morro da Conquista. Ele foi socorrido para um hospital da Capital

Um jovem de 20 anos foi sequestrado e baleado no Morro da Conquista, em Vitória, na noite de segunda-feira (02), por volta das 20h. Em seguida, foi levado em direção a uma cova aberta, momento em que reagiu e lutou pela vida.

Segundo informações da polícia, o rapaz foi sequestrado por quatro homens, sendo que dois eram conhecidos dele. Os suspeitos o levaram para uma região de mata na parte mais alta do morro. Lá, ele teria visto uma cova aberta e reagiu, agredindo os suspeitos. Ao tentar fugir, foi baleado na perna.

Segundo apuração da TV Vitória, não há informações sobre quem ajudou a vítima, que acabou socorrida para um hospital de Vitória.

A polícia também não informou se o rapaz tem envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela justiça. No bairro, nenhum morador quis comentar sobre o fato. 

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes