Previous slide
Next slide

Namorado de servidora assassinada ligou para advogado e confessou o crime

Facebook
Twitter
LinkedIn

Damiana foi morta com golpes de martelo em Marechal Floriano. Corpo foi encontrado em sítio na localidade de Soído de Baixo

O namorado da servidora pública Damiana Santos, de 50 anos, morta em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo, ligou para o advogado e confessou o crime, cometido na manhã deste domingo (19).

Segundo informações enviadas em nota da Polícia Militar, o advogado foi até a sede do 2º Pelotão da 6ª Companhia Independente e informou aos policiais que o cliente, suspeito do crime, teria ligado para ele dizendo que havia tirado a vida da companheira.

Após ouvir o relato, o advogado orientou que o suspeito fizesse contato com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aguardasse a chegada das equipes no local do asssassinato, um sítio na localidade de Soído de Baixo.

Os militares foram ao local indicado e encontraram Damiana já morta, caída no chão do quarto, coberta por um lençol. O namorado dela, no entanto, não estava mais no local do crime. A perícia foi acionada para ir ao local.

Damiana era servidora da Prefeitura de Marechal Floriano e o casal estava junto há dois anos.

De acordo com as investigações, a vítima morreu por espancamento e golpes com martelo. Há indícios de que houve relação sexual, mas a perícia ainda não confirmou as condições: se foi estupro ou consensual; se foi ainda em vida ou pós-morte.

O corpo de Damiana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Prefeitura de Marechal Floriano publicou uma nota de pesar nas redes sociais por conta da morte da servidora.

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes