Previous slide
Next slide

Pedro, do Flamengo, recusa proposta ‘astrônomica’ do Al Hilal; clube árabe estuda nova investida

Facebook
Twitter
LinkedIn

Atacante não se empolga com projeto esportivo da equipe de Jorge Jesus e diz não aos valores muito acima do futebol brasileiro

Flamengo e o staff de Pedro receberam uma proposta de altíssimos valores do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo atacante Pedro. No entanto, o camisa 9 recusou prontamente a oferta, por não comprar o projeto esportivo do clube árabe. O departamento de futebol do clube foi informado sobre a consulta.

A equipe do técnico Jorge Jesus, velho conhecido da torcida do Flamengo, no entanto, não pretende desistir da contratação do atacante e promete nova investida. Os valores salariais da oferta inicial eram seis vezes maiores daquilo que Pedro recebe atualmente. A informação é do ge e foi confirmada pelo LANCE!.

L! já havia citado que Pedro estava entre os jogadores que o Flamengo esperava receber propostas. No entanto, a intenção da diretoria rubro-negra é vendê-lo apenas se chegar uma oferta muito vantajosa, que não foi o caso do Al Hilal. O destino preferido dos representantes do atacante continua sendo o futebol europeu.

A recusa, além do projeto esportivo, se dá pelo entendimento de que uma saída para o futebol árabe minaria chances de novas convocações para a Seleção Brasileira. Pedro esteve na lista das últimas duas Datas Fifa e esteve na chamada final do técnico Tite para a última Copa do Mundo, disputada no Qatar.

Pedro renovou contrato recentemente com o Flamengo até dezembro de 2027, com aumento na multa rescisória, que já era de 60 milhões de euros (mais de R$ 300 milhões). O camisa 9 é artilheiro do Rubro-Negro em 2023, com 25 gols em 33 partidas. Ele segue à disposição de Sampaoli e deve ser relacionado para o próximo compromisso da equipe, nesta quarta-feira, diante do Athletico Paranaense.

Fonte: Lance

Notícias Recentes

Quais os jogos desta terça-feira

A Folha traz os jogos de hoje, horarios e onde assistir, veja MILLONARIOS X FLAMENGO 19H – ESPN / STAR+ THE STRONGEST