Previous slide
Next slide

PM estoura laboratório do tráfico e apreende mais de R$ 800 mil em drogas em Itapemirim

Facebook
Twitter
LinkedIn

Os policiais chegaram até o laboratório após abordarem um veículo Volkswagen Voyage em Itaipava.

Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar fechou um laboratório utilizado para a fabricação de drogas em Itapemirim. A residência utilizada pelos criminosos está localizada no balneário de Itaipava.

Os policiais chegaram até o laboratório após abordarem um veículo Volkswagen Voyage em Itaipava e encontrarem seis tabletes de pasta base para produção de cocaína dentro do automóvel. Durante a abordagem, os militares também apreenderam uma pistola calibre 765 em posse do motorista.

No local utilizado como laboratório, a PM localizou mais um tablete de pasta base para cocaína, uma pedra grande de crack, além de uma prensa hidráulica, produtos químicos, balanças de precisão e outros materiais utilizados na fabricação de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 7 quilos de pasta base de cocaína, com um valor estimado em mais de R$ 800 mil. O homem responsável pelo laboratório foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação da Polícia Militar resultou no desmantelamento desse laboratório de drogas, contribuindo para a segurança da região e o combate ao tráfico de entorpecentes.

Fonte: Noticias do ES

Notícias Recentes

Quais os jogos desta terça-feira

A Folha traz os jogos de hoje, horarios e onde assistir, veja MILLONARIOS X FLAMENGO 19H – ESPN / STAR+ THE STRONGEST