Rafael Candian assistia o jogo com o filho quando passou mal e sofreu um infarto.
Um torcedor do Atlético sofreu um infarto e morreu, no último sábado (30), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, logo após a derrota do Galo para o Botafogo na final da Copa Libertadores por 3 a 1.
Rafael Candian, de 38, assistia com o filho, de 8, ao jogo. Em conversa com a reportagem, Ariane Fernandes, esposa de Rafael, contou que minutos após o apito final, ele começou a passar mal e sofreu o infarto.
O corpo de Rafael foi velado no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, na tarde de domingo (1º). Ele foi enterrado junto de uma bandeira do Atlético. “A vida dele era o Galo. era torcedor fanático e essa era sua paixão”, disse Ariane,
Apaixonado pelo Atlético, os perfis de Rafael e de seu filho nas redes sociais mostram o amor que os dois mantinham pelo clube. “Os dois faziam o que mais amam, assistir o Galo. Ele deixou um legado maravilhoso para o filho, que é o Galo”, contou Ariane.
A partida entre Atlético e Botafogo, pela final da Libertadores, começou às 17h de sábado (30), no estádio Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. A equipe carioca venceu por 3 a 1 e conquistou a competição pela primeira vez.
Fonte: O Tempo