Previous slide
Next slide

A um passo do Flamengo, Marinho precisará recuperar protagonismo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Jogador já foi pedido na seleção; hoje, precisa provar seu valor mais uma vez

Michael foi um dos melhores jogadores do Flamengo na temporada passada, principalmente no segundo semestre. Figura fundamental no Campeonato Brasileiro e na campanha que levou a equipe à final da Libertadores.

O atacante, craque do Brasileirão de 2019 pelo Goiás, está indo embora. Depois de longa negociação, o jogador defenderá o saudita Al Hilal. Surpresa, está praticamente certo que quem chegará à Gávea para seu lugar é Marinho.

O (ex) santista tem 31 anos e conseguiu acertar sua saída depois de perdoar a dívida que o Peixe tinha com ele. Segundo o ‘ge’, a assinatura de contrato é iminente. É certo dizer que, se o Santos conseguiu ir à final da Libertadores de 2020, Marinho é o grande responsável por isso. Causa, porém, certa estranheza sua chegada ao Flamengo.

Se há dois anos seu desempenho foi brilhante, uma queda já aconteceu no ano passado. Foram menos gols, menos assistências e uma lesão em parte importante da temporada. Ele chega para o lugar de um jogador que viveu sua melhor fase no Rubro-Negro e tinha caído nas graças da torcida.

Dificilmente será titular, mas também é difícil imaginar que não haverá uma queda na troca. É inegável a capacidade de decisão de Marinho. Mas, em um elenco já cheio de jogadores veteranos e que teve problemas com lesões, é um risco.

Para Marinho, cujo nome chegou a ser pedido na seleção no passado, as chances de ser protagonista em um Flamengo com forte concorrência interna, não parecem animadoras.

Fonte: Lance

Notícias Recentes