Com larga vantagem, o Galo está prestes e erguer seu segundo título da Copa do Brasil. Ao Furacão, resta buscar um pequeno “milagre” para levar o título
O Atlético-MG pode se tornar bicampeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 15 de dezembro. O Galo encara pela segunda vez o Athetico-PR na Arena da Baixada, às 21h30.
O Furacão precisa de um resultado quase milagroso para vencer a competição mata-mata pela segunda vez, pois perdeu o primeiro jogo por 4 a 0, no Mineirão, exigindo pelo menos quatro gols de diferença para levar a decisão no pênalti, ou cinco tentos para conquistar a taça.
Apesar da larga vantagem, o time mineiro segue sereno, sem fazer “oba-oba”, prometendo atenção total no duelo diante do Athletico em seus domínios.
O técnico Alberto Valentim não terá o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro problema é o meia Nikão, que ainda não se recuperou totalmente de um problema no tornozelo . Pedro Rocha deve ser o substituto. No lugar de Thiago Heleno, Zé Ivaldo é a opção mais óbvia Valentim.
No Galo, o atacante Diego Costa é a maior dúvida, pois saiu do primeiro jogo com dores musculares e não sabe se terá condições de começar atuando. Fora essa dúvida, Cuca terá força máxima contra o Furacão em busca do segundo título da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATHLETICO-PR x ATLÉTICO-MG
Data: 15 de dezembro 2021
Horário: 21h30(de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Globo, Premiere, SporTv
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
ATHLETICO-PR (Técnico: Alberto Valentim)
Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha, Renato Kayzer e David Terans.
Desfalque: Thiago Heleno (suspenso) Dúvida: Nikão
ATLÉTICO-MG (Técnico: CUCA)
Everson, Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho (Vargas), Hulk e Keno.
Desfalque: Nathan Silva (já jogou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO) Dúvida: Diego Costa (problemas físicos)
Fonte: Lance