Anterior
Próximo

Atriz sofre preconceito após assumir namoro

Facebook
Twitter
LinkedIn

Camila Pitanga terminou o relacionamento com uma artesã e agora namora um professor –

A atriz Camila Pitanga sofreu bifobia após assumir o relacionamento com o professor de Filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos.

A atriz, que terminou o namoro com a artesã Beatriz Coelho em dezembro de 2020, voltou a engatar um romance depois de quase um ano solteira. “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, publicou ela, com uma foto do namorado.

Nas redes sociais, ela foi alvo de comentários maldosos por ficar com homens e mulheres. “Essa também não sabe qual fruta quer”, debochou um usuário do Facebook. “Hummm, decidiu agora?”, acrescentou mais um.

Recado

Após os comentários irônicos, Camila foi ao Twitter mandar um recado. “Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá?!”, escreveu, referindo-se à letra B, que representa os bissexuais na sigla LGBTQIA+

A bifobia se refere à discriminação sofrida por pessoas que se identificam como bissexuais. Camila Pitanga assumiu a bissexualidade em 2019, após revelar à imprensa e aos fãs o namoro com Beatriz Coelho.

Patrick, o novo namorado da atriz, mora no Rio de Janeiro, é doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior.

No momento, ele atua como professor na Universidade Federal Fluminense, é crítico de cinema e teatro e já lançou livros.

Fonte: Tribuna online

Notícias Recentes