Anterior
Próximo

Casal sofre acidente, mulher tem parto forçado e bebê morre no local

Facebook
Twitter
LinkedIn

Um casal passou por momentos de angústia, na madrugada de ontem (28), após o carro em que eles estavam capotar várias vezes após sair da estrada, que liga a localidade de Caramuru, em Santa Maria de Jetibá, à unidade do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

O acidente ocorreu por volta de 1h50, quando o casal estava a caminho do hospital, em Santa Maria de Jetibá, após a mulher, que estava grávida, ter sentido contrações do parto. Durante o trajeto, na pista em direção à rodovia Afonso Schwab, o motorista perdeu o controle do carro, um Chevrolet Celta, por não conseguir desviar de um grande buraco na pista, e capotou com o carro diversas vezes em um barranco.

O carro parou com as rodas para cima. O motorista gritou por socorro, mas como era de madrugada, ninguém o ouviu. Foi quando ele saiu do local do acidente em busca de ajuda. Ele chegou até uma casa próxima e um morador o ajudou a tirar a mulher do veículo e levou o casal para o hospital.

Eles não conseguiram ligar para o Samu, pois durante o acidente, o telefone se perdeu. O bebê, do sexo masculino, nasceu no local do acidente, mas a criança chegou ao hospital já sem vida. A equipe médica até tentou reanimar o bebê, mas não obteve êxito.

A equipe médica informou à Policia Militar que a placenta já havia sido expelida espontaneamente dentro do veiculo durante o trajeto até o hospital, e que o bebê nasceu pesando 3.870 kg, era do sexo masculino, e tinha 52 cm. O casal não sofreu ferimentos graves durante o acidente, mas precisou ficar em observação devido a diversos ferimentos pelo corpo. O carro ficou bastante destruído, e o motorista afirma que o acidente ocorreu devido à quantidade de buracos da via.

Fonte: montanhascapixabas.com.br

Notícias Recentes