Previous slide
Next slide

Corpo de homem desaparecido há uma semana é encontrado em rio de Viana

Facebook
Twitter
LinkedIn

Ronysson Lopes, 35 anos, não era visto desde o dia 28 de dezembro. No corpo não havia sinais de agressão

O corpo de um homem, que estava desaparecido desde o dia 28 de dezembro, foi encontrado em Viana, no final da tarde desta segunda-feira (03). Familiares acreditam que a vítima tenha exagerado na bebida, caído em um rio e se afogado.

A família contou que Ronysson Lopes, 35 anos, atendeu uma cliente e depois foi visto pela última vez quando saiu de um bar, na Rua Luiza Casotti, em Vila Bethânia, onde era muito conhecido, pois morava no bairro desde criança. Depois disso, o cabeleireiro nao foi mais localizado.

A partir daí, familiares e amigos começaram uma busca por informações sobre o paradeiro do cabeleireiro. Fotos de Ronysson, também conhecido como Rony, foram divulgadas em redes sociais e até pelo jornalismo da Rede Vitória, na tentativa de encontrar o homem. Abalados com o sumiço, parentes informaram que não comemoraram a virada de ano.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 17h30, sobre a localização de um corpo em Vila Betânia. Os familiares foram avisados.

Segundo um parente do cabeleireiro, o funcionário de uma marmoraria encontrou um corpo boiando quando foi pegar uma pedra mármore para um cliente. O familiar, ao avistar o corpo, só conseguiu reconhecer que era Ronysson por meio de uma tatuagem.

A perícia foi acionada e informou que o corpo não possuía marcas de violência. Os familiares contaram que Ronysson não tinha inimigos. O cabeleireiro tinha problemas com álcool. Um parente da vítima acredita que, após ter bebido, ele tenha se desequilibrado ao passar por uma ponte e caído no rio.

Os policiais disseram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Ronysson era o caçula de quatro irmãos e morava com a mãe, que tem 75 anos. O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes