Anterior
Próximo

Criança é encontrada morta debaixo da cama e mãe confessa crime no ES

Facebook
Twitter
LinkedIn

O corpo do menino foi encontrado na manhã deste domingo (6) no bairro Nova Carapina II. A mãe foi localizada na região e foi levada para a delegacia após confessar o crime

Um menino com idade entre sete e oito anos de idade foi encontrado morto dentro de uma casa do bairro Nova Carapina II, na Serra, Grande Vitória, na manhã deste domingo (6).

O nome da criança não foi revelado até o momento. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava enrolado em um lençol e escondido embaixo da cama em meio a manchas de sangue. A mãe da criança, identificada como Driele Figueiredo Pires, de 28 anos, que está grávida de oito meses, confessou ter assassinado o próprio filho porque ele estava a desobedecendo. A mulher foi levada para a Delegacia Regional da Serra.

Policiais militares chegaram até a casa onde o menino foi encontrado já sem vida após receberem uma denúncia anônima de que uma criança havia sido assassinada. Ao lado do corpo do garoto, foi encontrada uma machadinha. No entanto, não é possível afirmar, até o momento, que a ferramenta tenha sido usada no crime.

Há suspeita de que o assassinato tenha sido cometido há dias, mas só foi descoberto neste domingo.

Driele, a mãe do menino, foi encontrada pelos policiais momentos depois quando andava pelas ruas da região junto com outro filho.

Segundo vizinhos, o menino assassinado não morava com a mãe e costumava passar apenas alguns dias na casa dela.

Testemunhas também informaram que a mulher costuma usar álcool e drogas e que estava frequentando bares e ingerindo bebida alcoólica desde a última sexta-feira (4).

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 ES

Notícias Recentes