Anterior
Próximo

Deolane fala sobre novo amor e lembra MC Kevin: ‘Queria ele aqui’

Facebook
Twitter
LinkedIn

Advogada disse ao R7 que não está pronta para se relacionar com alguém e falou das mudanças na carreira após morte do funkeiro

Viúva há apenas quatro meses, Deolane Bezerra ainda não está pronta para começar um novo relacionamento amoroso. Ao R7, a advogada disse que está muito feliz com as conquistas profissionais que surgiram desde a morte de MC Kevin, mas que faria de tudo para ter o noivo de volta.

“Não me sinto preparada para me relacionar amarosamente com outra pessoa ainda. O Kevin sempre será eterno no meu coração. Sem dúvidas, tudo o que mais queria era ele aqui comigo”, desabafou.

Deolane, que tinha quase 10 milhões de seguidores no Instagram antes de o perfil ser derrubado, reconhece que ganhou visibilidade depois da morte do funkeiro, mas se defendeu ao comentar os ataques que recebe na web.

“Claro que me tornei uma pessoa mais conhecida depois disso tudo, porém antes do Kevin eu já tinha mais de 1 milhão de seguidores e se engana quem pensa que eu estava com ele por interesse. Antes do Kevin eu já era bem sucedida financeiramente”, garantiu.

Fonte: R7

Notícias Recentes