Anterior
Próximo

Ferj define datas para as semifinais do Cariocão 2022

Facebook
Twitter
LinkedIn

Fluminense enfrenta o quarto colocado e tem a vantagem do empate, enquanto Flamengo enfrenta o terceiro lugar; semifinais ocorrerão com ida e volta

Nesta terça-feira, a Ferj divulgou a disposição das semifinais do Cariocão 2022. Embora Fluminense e Flamengo já tenham classificação definida na Taça Guanabara, como primeiro e segundo, Vasco e Botafogo estão empatados por enquanto na pontuação, com o Alvinegro levando vantagem no saldo de gols. Assim, os confrontos ainda não estão definidos, mas é certo de que não haverá Fla-Flu. De qualquer maneira, a entidade comunicou as datas dos jogos.

Pela partida de ida, o Flamengo, em segundo lugar, enfrenta o terceiro colocado, no dia 16 ou 17 de março. O Fluminense, campeão da Taça Guanabara, encara o time da quarta classificação, no dia 19 ou 20. O Tricolor tem a vantagem do empate por conta do título no primeiro turno do Estadual. Na volta, o confronto do Rubro-Negro acontece também no dia 19 ou 20, enquanto a decisão para o Flu fica para o dia 26 ou 27. 

Empatados com 19 pontos, Botafogo e Vasco disputam quem fica em terceiro e quarto na classificação. Neste domingo, o Alvinegro encara o Audax, às 18h, em local a definir, pela última rodada da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino, por sua vez, enfrenta o Resende no mesmo dia, às 16h, em São Januário. 

Fonte: Lance

Notícias Recentes