Anterior
Próximo

Flamengo terá força máxima e estreia de Paulo Sousa no Cariocão

Facebook
Twitter
LinkedIn

Contra o Boavista, garotos do sub-20 dão espaço ao time principal, e Fla vai em busca da liderança após empate na última rodada

Em duelo que deve marcar a estreia do técnico Paulo Sousa, Flamengo e Boavista se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Cariocão 2022.

Nas duas primeiras partidas do campeonato, o Mengão usou o time sub-20. Agora é a vez de o elenco principal e o técnico estreante iniciarem a caminhada em busca de mais um título estadual.

Além da estreia do comandante português, a equipe da Gávea terá em campo seus principais jogadores nesta temporada. Nomes como David Luiz, Bruno Henrique e Pedro devem começar jogando, mas o time também contará com quatro desfalques importantes.

Seguem fora o lateral chileno Mauricio Isla, o uruguaio Arrascaeta e os brasileiros Gabigol e Everton Ribeiro, que estão com as respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O retorno desses jogadores está previsto para a quinta (3), e eles estarão à disposição para o clássico Fla-Flu, no domingo (6), às 16h.

Contra o Boavista, o Rubro-Negro busca retomar o caminho da vitória, uma vez que vem de um empate sem gols com o Volta Redonda. O adversário desta quarta também empatou, só que por 1 a 1 com o Vasco e com um gol no final da partida.

Sequência ingrata 
O time de Saquarema encara o Flamengo depois de passar por outras duas “pedreiras”, quando enfrentou Botafogo e Vasco nos dois primeiros compromissos pelo estadual. Em ambos os jogos, empatou por 1 a 1.

A equipe comandada pelo técnico Leandro Miranda, o Leandrão, vai em busca da primeira vitória na temporada, tentando, quem sabe, aprontar em uma noite que começa em clima de festa para o rival. 

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Boavista
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: quarta-feira (2/2), às 19h15
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior

FLAMENGO: Diego Alves; Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira; Matheuzinho, Arão, Andreas Pereira, Filipe Luís, Diego; Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Paulo Sousa

BOAVISTA: Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Marcos Moreira, Ralph, Biel; Matheus Alessandro e Marquinhos e Di María
Técnico: Leandro Miranda

Fonte: R7

Notícias Recentes