Previous slide
Next slide

Fluminense x Red Bull Bragantino: prováveis times e desfalques

Facebook
Twitter
LinkedIn

Equipes se enfrentam pela quarta vez na temporada neste domingo, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rivais na terceira fase da Copa do Brasil, Fluminense e Red Bull Bragantino se encontram pela quarta vez na temporada, agora pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã, e terá o time da casa visando o G6 e os visitantes com reservas tentando se manter na zona de classificação da Libertadores.

O Flu chega de seis partidas sem perder no Brasileirão, mas perdeu alguns pontos em empates que aumentaram a cobrança por parte da torcida. Por isso, tenta se recuperar para voltar a ficar próximo aos primeiros colocados.O técnico Marcão terá os retornos de André e Fred, que cumpriram suspensão na rodada passada, e, exceto por Manoel e os lesionados mais graves Ganso e Hudson, tem força máxima.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino vem fazendo boa temporada. Atual quinto colocado no Brasileirão, a equipe abriu uma vantagem confortável na semifinal da Sul-Americana ao bater o Libertad por 2 a 0 em casa e, pensando no jogo de volta, deve poupar os titulares. Na competição nacional, são três jogos sem vitórias, com dois empates (Atlético-MG e Bahia) e uma derrota (para a Chapecoense, que teve o primeiro triunfo no torneio). 

Veja a tabela do Brasileirão

​FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X RED BULL BRAGANTINO

Data/Hora:
 26/09/2021, às 16h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Desfalques: Manoel (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Luccas Claro, Nino e Martinelli

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Julio Cesar (Cleiton); Weverton, Léo Realpe (Léo Ortiz), Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho (Vitinho); Gabriel Novaes (Cuello), Helinho (Artur) e Alerrandro (Hurtado).

Desfalques: Aderlan, Lucas Evangelista, Jadsom e Edimar (poupados), Ytalo (recuperação após desgaste muscular),Raul, Bruno Tubarão, Leandrinho e Rafael Luiz (lesionados)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Cleiton, Cuello, Weverton, Léo Ortiz, Artur, Ytalo e Edimar

Fonte: Lance

Notícias Recentes