Anterior
Próximo

Gusttavo Lima vai receber título de cidadão do ES na Assembleia

Facebook
Twitter
LinkedIn

Após Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, deputado quer aproximar o cantor sertanejo que já até morou em Guarapari do Estado com a honraria

Depois de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo, agora, dará título de cidadão do Estado ao cantor Gusttavo Lima. O pedido foi protocolado pelo deputado estadual Carlos Von (Avante) no dia 26 de janeiro. 

No documento ao que a Coluna Pedro Permuy teve acesso, o parlamentar diz que Gusttavo tem forte relação com o Espírito Santo por já ter morado em Guarapari e volta e meia declara o amor pelo Estado em entrevistas a jornais e durante suas apresentações para os fãs capixabas. 

“Este parlamentar rememora inclusive aquele garoto com corpo franzino que agitava o calçadão da Praia do Morro em Guarapari com suas músicas, que posteriormente viria a fazer o sucesso em que já prometia e demonstrava”, começou explicando.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: capixaba Lucas exibe veias no braço após academia e vira piada

E seguiu: “Nivaldo, mais conhecido como Gusttavo, já residiu em Guarapari, onde fazia exibições nas praias e nos quiosques do município, e narrou estar muito ansioso para voltar ao Espírito Santo, onde deixou bons amigos e ótimas lembranças”.

A entrega dos títulos que estão tendo pedidos protocolados serão feitos em sessão solene com data a marcar. 

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes