Anterior
Próximo

Homem conhecido como ‘bracinho’ é assassinado na Ilha do Príncipe, em Vitória

Facebook
Twitter
LinkedIn

A companheira da vítima, que está grávida de 2 meses, contou que os dois iriam para Minas Gerais no dia do crime, mas acabaram perdendo o ônibus

Um homem foi assassinado na noite de terça-feira (26), na Ilha do Príncipe, em Vitória. A vítima não teve a idade divulgada pela polícia e foi identificada apenas como Leonardo, conhecido como ‘bracinho’. 

Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 23h, quando suspeitos chegaram em um carro e efetuaram cerca de 50 disparos.  

Testemunhas contaram que os criminosos desceram do veículo e subiram uma ladeira. Chegando na parte de cima, encontraram a vítima e começaram a atirar.

Leia também: Dois jovens com nomes semelhantes são assassinados na Serra

Depois disso, o suspeito que ficou no carro deu a volta e pegou os atiradores. A companheira de Leonardo, que está grávida de 2 meses, contou para a polícia que os dois iriam para Minas Gerais, mas acabaram perdendo o ônibus. 

Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e essa pode ser uma das motivações para o crime. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil segue investigando o caso. 

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes