Anterior
Próximo

Homem é esfaqueado até a morte na rua da própria casa ( cenas fortes)

Facebook
Twitter
LinkedIn

Um homem, identificado como Lucivaldo Ribeiro do Nascimento, de 32 anos, foi brutalmente assassinado na manhã deste domingo (9), na rua das Palmeiras, no Campo Sales, localizado na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem foi assassinado com golpes de faca por volta das 7h da manhã no bairro onde morava. Ele teria acabado de sair de casa quando foi brutalmente atacado.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relatam que não há informações sobre a identidade do suspeito que assassinou Lucivaldo, mas conforme a cena do crime, ele pode ter sido perseguido pelo criminoso, visto que a sandália ficou pelo caminho e o corpo alguns metros á frente, como se ele tivesse corrido para fugir.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), também foi acionado para realizar a perícia da cena do crime e confirmaram que a vítima foi morta com quatro facadas, sendo duas na região do peito e duas na perna.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7

Notícias Recentes