Anterior
Próximo

Identificada vítimas de acidente que matou quatro pessoas no ES

Facebook
Twitter
LinkedIn

Maria Helena Rodrigues, de 70 anos, e os filhos Lúcia Helena Rodrigues, 50 anos, e Luciano Rodrigues, 46 anos, também morreram no grave acidente próximo a Acioli, a 7 quilômetros de Baunilha, na tarde desta quarta-feira (10). A quarta vítima, já anunciada anteriormente, é o motorista de aplicativo Gabriel Santos Batista, de 20 anos, que dirigia o Toyota Corolla que colidiu de frente com a carreta. Todas as vítimas eram moradores de Baixo Guandu, bairro Rosário II.

Os corpos das quatro vítimas foram levados para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e identificados nesta quinta-feira (11). A mãe do motorista, Adélia José dos Santos, esteve no local para liberar o corpo do rapaz. “Demoraram para me contar o que havia acontecido, então eu desconfiei e perguntei: Foi o meu filho? Aí me contaram do acidente e que ele tinha morrido”, revela.

A única pessoa entre os ocupantes do Toyota que foi resgatada com vida, a jovem Gleisiane Gregório, de 22 anos, era esposa de Gabriel, o motorista do veículo. Ela permanece internada no Hospital no Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e a família do motorista de aplicativo não tem conhecimento sobre o estado de saúde dela.

Os familiares de Gabriel que que também foram até o SML confirmaram que o motorista de aplicativo morava com a esposa em Baixo Guandu, de onde também eram Maria Helena e os filhos Lúcia Helena e Luciano. Os cinco estavam a caminho de Vitória quando o acidente aconteceu.

Fonte: ES Fala

Notícias Recentes