Previous slide
Next slide

Jovem de 18 anos é assassinada por engano em Cachoeiro de Itapemirim; suspeito foi preso

Facebook
Twitter
LinkedIn

O homem foi encontrado horas após o crime na casa de um amigo, no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 21 anos suspeito de matar uma jovem com um tiro no pescoço  foi preso neste domingo (31), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ele foi encontrado na casa de um amigo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, horas após o crime. 

O caso aconteceu por volta das 3h30 no bairro Gilson Carone, também em Cachoeiro.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Regional de Cachoeiro, Augusto Lago, a vítima de 18 anos foi morta por engano.

“Ela estava no carro do namorado e ambos foram levar um amigo em casa. O suspeito estava sozinho em uma praça e viu o carro se aproximando. Ele acreditou se tratar de pessoas que haviam feito ameaças contra ele horas antes e efetuou um disparo, que atravessou o para-brisa e atingiu a vítima no pescoço, levando-a a óbito”.

O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi localizado pela polícia. O homem acabou preso. Ele foi levado para delegacia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, que vai dar continuidade à investigação.

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes