Anterior
Próximo

Manicure é atacada com golpes de facão pela namorada do ex-marido

Facebook
Twitter
LinkedIn

Crime teria sido cometido por ciúmes

Uma manicure, de 38 anos, foi atacada com golpes de facão pela atual namorada do ex-marido dela. O crime aconteceu no bairro Cascata, na Serra, quando a vítima foi buscar os filhos, que viram toda a cena. Ela acabou gravemente ferida e levou mais de 30 pontos no rosto, braços, mãos e nas costas.

A agressão foi flagrada por câmeras de um estabelecimento, que mostram a vítima chegando na casa do ex. A suspeita do crime, uma auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, teria praticado o crime por ciúmes.

“Ela (a suspeita) não gostou e começou a xingar minha ex pelo celular. Depois, pegou o aparelho e quebrou todinho, jogando no chão”, relatou o feirante, de 52 anos. Ele ficou com marcas nos braços, de unhadas que a namorada deu nele, enquanto ele tentava impedir que ela partisse para cima da manicure.

Em meio à briga, a auxiliar de serviços gerais pegou um facão e começou a atingir a manicure, que tentou se defender com um pedaço de madeira. Um vídeo divulgado pela polícia mostra a agressão.

Os cortes de facão nos dedos da vítima foram profundos e atingiram os tendões. A manicure foi socorrida para um hospital e pode precisar passar por uma cirurgia.

Já a suspeita do crime foi presa e chegou a ofender os policiais.

Fonte: Tribuna online

Notícias Recentes