Mulher alega que agiu em legítima defesa, mas Polícia a prendeu por lesão corporal grave
Um homem de 41 anos teve 80% do pênis e dos testículos cortados com uma faca após tentar estuprar uma mulher de 59 anos. A Polícia de Minas Gerais a prendeu por lesão corporal mesmo a mulher alegando legítima defesa e era perseguida com frequência.
Segundo o Metrópoles, a mulher afirmou que foi estuprada por ele outras vezes. O caso foi registrado no distrito de Bichinho, em Prados (MG).
A Polícia Militar de Minas Gerais informou ter sido acionada por uma enfermeira da Santa Casa após o homem, 41 anos, ter dado entrada na unidade de saúde com lesão corporal grave. Ele contou sua versão aos militares e indicou a mulher como autora. Buscas foram realizadas e o filho da suposta agressora localizada depois do rastreamento.
O familiar revelou que a mãe agiu em legítima defesa, pois o homem tentou violentá-la. Conforme o rapaz, já tem algum tempo que a mãe era importunada pela mesma pessoa e que ela já foi estuprada por ele outras vezes.
A mulher nunca teria revelado os abusos sofridos para filhos e marido, pois era ameaçada e temia represálias. O caso ocorreu no último domingo, mas só foi revelado agora.
Fonte: Mceara