Anterior
Próximo

Mulher corta pênis e testículos de homem após ele tentar estuprá-la e vai presa

Facebook
Twitter
LinkedIn

Mulher alega que agiu em legítima defesa, mas Polícia a prendeu por lesão corporal grave

Um homem de 41 anos teve 80% do pênis e dos testículos cortados com uma faca após tentar estuprar uma mulher de 59 anos. A Polícia de Minas Gerais a prendeu por lesão corporal mesmo a mulher alegando legítima defesa e era perseguida com frequência.

Segundo o Metrópoles, a mulher afirmou que foi estuprada por ele outras vezes. O caso foi registrado no distrito de Bichinho, em Prados (MG).

A Polícia Militar de Minas Gerais informou ter sido acionada por uma enfermeira da Santa Casa após o homem, 41 anos, ter dado entrada na unidade de saúde com lesão corporal grave. Ele contou sua versão aos militares e indicou a mulher como autora. Buscas foram realizadas e o filho da suposta agressora localizada depois do rastreamento.

O familiar revelou que a mãe agiu em legítima defesa, pois o homem tentou violentá-la. Conforme o rapaz, já tem algum tempo que a mãe era importunada pela mesma pessoa e que ela já foi estuprada por ele outras vezes.

A mulher nunca teria revelado os abusos sofridos para filhos e marido, pois era ameaçada e temia represálias. O caso ocorreu no último domingo, mas só foi revelado agora.

Fonte: Mceara

Notícias Recentes