Previous slide
Next slide

Três jovens morrem e quatro ficam feridos em acidente no Norte do Estado

Facebook
Twitter
LinkedIn

Segundo a polícia, uma vítima morreu no local e as outras duas, após darem entrada no hospital

Três jovens morreram após um grave acidente na noite de domingo (10), na rodovia ES-456, em Aracruz, no Norte do Estado. Segundo a polícia, uma vítima morreu no local e as outras duas, após darem entrada no hospital. Outros quatro jovens ficaram feridos.

Uma amiga informou que os jovens estavam a caminho de uma festa em Coqueiral de Aracruz. De acordo com ela, as vítima são Leonardo Freitas, Julia Fraga e Leticia Spinassé. 

“Quando um jovem morre, por um instante, todos nós morremos junto. Que Deus possa receber vocês com grande amor. Tão jovens, tão fortes, lutaram até o último instante”, publicou em uma rede social.

Segundo a Polícia Militar, o carro onde os amigos estavam bateu de frente com uma van na localidade de Caieira Velha. Ainda de acordo com a PM, o motorista da van informou que chovia muito no momento da batida. O carro teria rodado na pista e ele não conseguiu desviar.

“No local foi constatado que se tratava de uma colisão frontal entre um carro e uma van. Segundo o condutor da van, ele seguia sentido Coqueiral x Aracruz, quando se deparou com um veículo de passeio que rodou na pista e, desgovernado, colidiu na frente da van. O homem disse que no momento chovia muito e não teve tempo de desviar. Uma das vítimas morreu no local. A Polícia Civil foi acionada”, diz a nota enviada pela assessoria da PM.

Todos os sete ocupantes ficaram presos às ferragens. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Os socorristas chegaram a fazer manobras de reanimação em Letícia, mas a jovem morreu no local. Já Leonardo e Júlia foram socorridos com vida, mas morreram no Hospital São Camilo. As idades das vítimas não foram informadas e também não há informação oficial sobre o estado de saúde dos outros três feridos.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a evolução para óbito das duas vítimas no hospital e informou que o caso será investigado pela delegacia de Aracruz.

“Após darem entrada no hospital, outras duas vítimas evoluíram à óbito. A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Aracruz. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte, e para serem liberados para os familiares. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Fonte: Tribuna online

Notícias Recentes