Anterior
Próximo

Vendedor de 40 anos é encontrado morto com golpes de faca em cima da cama na Serra

Facebook
Twitter
LinkedIn

João Paulo Alves da Silva, que vivia no local há mais de 20 anos, foi encontrado pelas irmãs. Segundo a polícia, ele morreu após ser atingido por golpes de faca

Um vendedor de 40 anos foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Serra Dourada II, na Serra. João Paulo Alves da Silva, que vivia no local há mais de 20 anos,  foi encontrado pelas irmãs. Segundo a polícia, ele morreu após ser atingido por golpes de faca. 

Na manhã desta quinta-feira (3), as mulheres estiveram no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória. A família contou que João Paulo foi a uma festa de aniversário no último domingo e saiu de lá acompanhado de um homem. 

Os dois foram para a casa da vítima, dormiram no local e, na segunda-feira, quando o vendedor foi trabalhar, o homem ficou na residência. Depois, os dois foram vistos andando e lanchando no bairro. 

Já na terça-feira, João Paulo não foi trabalhar. Preocupados, os colegas enviaram uma mensagem e ele teria respondido que estava passando mal e iria ao médico.

Na quarta (2), novamente ele não apareceu no trabalho, então as irmãs foram até a casa dele, arrombaram a porta e o encontraram deitado na cama, coberto e cheio de sangue. 

O vendedor já estava sem vida e levou 10 facadas em todo o corpo. De dentro da casa, várias coisas foram roubadas, como televisão, botija de gás, celular e praticamente todas as roupas da vítima.  

Fonte: Folha Vitória

Notícias Recentes